segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DESPERTA AGOSTO DE 2010 - N° 100

EDITORIAL

CENTÉSIMA EDIÇÃO DO DESPERTAR

Caro leitor! Chegamos ao número 100 de nosso querido Despertar. O nosso jornal circulou pela primeira vez em maio de 2000, teve uma parada no número treze, retornando com a décima quarta edição, após um período de seis meses, seguindo até chegar a este extraordinário número.

Durante estes dez anos, comunicamos todos os fatos importantes de nossa paróquia, fizemos a integração entre as comunidades paroquiais, revelando a nossa rede de comunidades e registramos os momentos felizes de nossos paroquianos. Agora estamos felizes, porque temos a certeza de que estamos no caminho certo. O título de nosso jornal foi escolhido para causar um impacto, haja vista DESPERTAR significar muito para todos nós. Despertamos, quando recebemos uma informação ou um conhecimento novo e, com o despertar, temos a confirmação da possibilidade do que antes era apenas uma vontade.

O nosso jornal tem por base o texto da carta de Paulo aos Romanos que passo agora a transcrever: “Isso é tanto mais importante, porque sabeis em que tempo vivemos. Já é hora de despertardes do sono. A salvação está mais perto do que quando abraçamos a fé. A noite vai adiantada e o dia vem chegando. Despojemo-nos das obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz. Comportemo-nos honestamente, como em pleno dia: nada de orgias, nada de bebedeira; nada de desonestidades, nem dissoluções; nada de contendas, nada de ciúmes. Ao contrário, revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e não façais caso da carne nem lhe satisfaçais aos apetites.” (Rom 13, 11-14).

O nosso desejo é que o nosso jornal continue levando mensagem para todos os nossos paroquianos para que possam, assim, viver segundo a vontade de Jesus Cristo Nosso Salvador. Que o Derpertar tenha muitos anos de vida e possa completar muitas centenas de exemplar, levando os ensinamentos de Jesus a todos moradores da Paróquia de São José Operário.

Tenha uma boa leitura do Despertar, desperte para as maravilhas de Deus e até a próximo edição com a Bênção de Nosso Pai Celeste!

FONTE : DESPERTAR Nº 100

Nenhum comentário: