domingo, 1 de agosto de 2010

AÇÕES DO MOVIMENTO EMANCIPALISTA DE PONTA DA SERRA

Emancipação de Ponta da Serra no Cariri Encantado-Protagonistas!

Como foi amplamente anunciado pelo Blog Cariricult e pela Rádio Educadora, uma comissão representando a AMEPS- Associação do Movimento Emancipalista de Ponta da Serra , esteve nessa sexta - feira(30) nessa emissora , dentro do Programa Cariri Encantado, a convite do seu produtor e apresentador, Luiz Carlos Salatiel.

A referida comissão foi formado pelo Dr, Francisco Dionísio Alves, Fernando Valdevino de Brito e Antonio Correia Lima.

O programa , que funciona de 14:00 às 15:00 dedicou, praticamente, todo seu tempo na discussão do tema Emancipação de Ponta da Serra, o que foi, sem dúvida, uma grande oportunidade para a elucidação de algumas dúvidas por parte do eleitorado de todo o município do Crato, que deverá dizer SIM ou não no plebiscito, que deverá ocorrer em 03 de outubro ou na data de um eventual segundo turno.

Em Assembléia Geral AMEPS Aprova Plano de Ação de Campanha do Plebiscito

Neste domingo, 01/08, com início às 9:00, no Pólo de Atendimento Vereador Edvard Ribeiro da Silva, situado à rua Antonio Trajano da Silva, na sede, aconteceu mais uma Assembléia Geral da Associação do Movimento Emancipalista de Ponta da Serra ( AMEPS), com um razoável numero de pessoas.

Na oportunidade, foi apresentada a proposta do Plano de Ação de campanha do Plebiscito, que foi discutido, emendado e aprovado, restando agora se dar início à campanha, que deverá ocorrer nesses dias.

Apesar da indecisão por parte do TRE , quanto ao dia do Plebiscito, o movimento vai às ruas, levando as informações esclarecedoras sobre o processo de emancipação, na esperança do convencimento do eleitorado do município em dizer SIM à emancipação de Ponta da Serra.

Nenhum comentário: