quarta-feira, 11 de maio de 2011

Roque participa das comemorações dos 53 anos de Antonina do Norte










53 anos o município de Antonina do Norte tornava-se independente politicamente. O último final de semana foi de comemorações na cidade. No sábado, (07 de maio), Antonina do Norte recebeu a visita do deputado estadual Sineval Roque (PSB), do deputado federal Antônio Balhmam e de lideranças políticas locais.

Em pronunciamento, o prefeito da cidade, Edson Afonso, destacou o empenho do deputado Roque em buscar recursos para o município junto ao Governo do Estado, como por exemplo, abastecimento de água para as comunidades.

Além de participar das festas locais para comemorar mais um ano de aniversário da cidade, o deputado Roque aproveitou a oportunidade para anunciar a reabertura da Rádio Santo Antônio FM. “Agora o município passará a contar com uma rádio mais moderna, com novos equipamentos para que a população de Antonina possa usufruir desse importante veículo de comunicação”, avalia o parlamentar.

Na ocasião, o deputado federal Balhman garantiu à população antoninense que será o representante do município na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Texto: Bruno Morais

Assessor Comunicação deputado Sineval Roque Cariri MTB 4402 Ce JP

Gabinete deputado estadual Sineval Roque (PSB)

Assessoria de imprensa - Karol Martins /JP/CE 01938

(85)8848.8321/3277.2562

2 comentários:

Íris Pereira de Souza disse...

Gostaria de ver como estar Antonina do Norte, em 1973 eu morei em Assaré e tínhamos algumas contabilidades dos comerciantes de lá era só entrada e saida de mercadorias e o INPS, era legal, eu mesma fazia. Vivo a imaginar como estão essas princesas que deixei um dia lá pensando que as esqueceria, que nada! A terra da gente nunca esquecemos.
Íris Pereira

ALERTA ANTONINA DO NORTE disse...

COMO VOCES GOSTAM DE PUCHAR O SACO DESTE CAMARADA HEIM, PORQUE NÃO SE IMFORMAM MELHOR PARA SABEREM DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DE ANTONINA ALIADO DO DEPUTADO E FICAM SABENDO DOS INUMEROS CASOS DE CORRUPÇÃO NESTA ADMINISTRAÇÃO.

MOVIMENTO POPULAR ALERTA ANTONINA DO NORTE - MOPAAN