terça-feira, 10 de maio de 2011

Cadeiras do Estádio Castelão serão doadas para o Mirandão

Por ocasião do Governo na Minha Cidade em Barbalha, realizado na última sexta-feira (06), o deputado estadual Sineval Roque (PSB) visitou as dependências do estádio Mirandão, no Crato, acompanhado do secretário de Juventude e Esporte do Estado, Gony Arruda, além de lideranças locais.

Na visita, o secretário Gony Arruda avaliou a estrutura do estádio e afirmou que o pedido do deputado Roque será atendido. “O Castelão está em reforma por conta de uma das exigências da FIFA para a realização do mundial. E por determinação do governador Cid Gomes, as cadeiras do estádio poderão ser doadas para o interior”, avalia Gony Arruda.

O pedido de doação foi feito pelo deputado Roque na última semana por meio do requerimento n°.1436/201. No total, serão doadas dez mil cadeiras do Castelão para o Mirandão. O estádio vai ganhar ainda cobertura do banco de reservas entre outros equipamentos.

“Com essas cadeiras o Mirandão ficará mais moderno”, avalia Roque. Segundo o parlamentar, as intervenções atendem ainda exigências do estatuto do torcedor.

Créditos:

Bruno Morais Assessor Comunicação deputado Sineval Roque Cariri MTB 4402 Ce JP

Gabinete deputado estadual Sineval Roque (PSB)

Assessoria de imprensa - Karol Martins /JP/CE 01938

(85)8848.8321/3277.2562

Nenhum comentário: