terça-feira, 10 de maio de 2011

Deputado Sineval Roque participa do Governo na Minha Cidade em Barbalha

O deputado estadual Sineval Roque (PSB) participou juntamente com o governador Cid Gomes, o deputado estadual Wellington Landim, os deputados federais Domingos Neto, José Arnon e José Guimarães e prefeitos da região do Cariri, Centro Sul e Cariri Oeste do “Governo na Minha Cidade”, realizado na última sexta-feira em Barbalha.

Na ocasião, o governador Cid Gomes reuniu o secretariado para ouvir a população e levou novos projetos para os municípios. Barbalha foi contemplada com projetos na área de agricultura, trabalho e desenvolvimento Social, além de assinatura de convênios. No município, os investimentos anunciados ultrapassam R$ 40 milhões.

Para o deputado Roque a parceria com o Governo do Estado tem dado certo. “O governador tem tido uma atenção especial com a Região do Cariri. E na Assembleia, estamos trabalhando para que outros investimentos sejam liberados para a Região”, afirma o parlamentar.

Já o governador Cid Gomes aproveitou a oportunidade para destacar os projetos do Poder Executivo para o Cariri. Em Barbalha, por exemplo, serão investidos R$ 3 milhões em seu centro histórico. Na saúde, o maior investimento foi o Hospital Regional do Cariri já inaugurado e que começa a funcionar no próximo dia 15 de maio. No município do Crato, foi inaugurado um Centro de Especialidades Odontológicas, em Barbalha, está sendo construída uma policlínica e em Campo Sales também um Centro de Especialidades Odontológicas.

Créditos: Bruno Morais Assessor Comunicação deputado Sineval Roque Cariri MTB 4402 Ce JP

Site Governo do Estado do Ceará

Gabinete deputado estadual Sineval Roque (PSB)

Assessoria de imprensa - Karol Martins /JP/CE 01938

(85)8848.8321/3277.2562

Foto: Bruno Morais

Nenhum comentário: