domingo, 20 de junho de 2010

ENSAIO FOTOGRÁFICO - Ponta da Serra - Dihelson Mendonça Dedicado a Antonio Correia Lima, grande lutador pela cidade de Ponta da Serra










Parabéns, Ponta da Serra, outrora distrito do Crato. Antevejo uma grande cidade surgir, com seu povo hospitaleiro e alegre. Essa é uma singela homenagem do Blog do Crato.


Fotografia: Dihelson Mendonça
Proibida a Reprodução e Utilização sem a Autorização do Autor

EXTRAIDO DO BLOG DO CRATO - www.blogdocrato.com

Um comentário:

Antonio Correia Lima disse...

COMENTÁRIO DA ÍRIS PEREIRA EXTRAIDO DA POSTAGEM A EXCLUIDA.




Iris Pereira disse...
Que coisa mais linda! Emoção arrebenta o peito, lágrimas escorrem pelo rosto com expressão já cansada, porém sem nunca abandonar a esperança de um dia lá voltar e correr como criança, mesmo com suas pernas já cansadas, pelas ruas, vales e estradas que outrora as levaram com vigor e esperteza por todos os cantos de lá, ha! Cantos e recantos que tantos me fazem lembrar minha doce meninice e por que não as malandragens de adolescente. Estas fotos me dão forças e aumentam minha vontade, nem que seja num pau de arara, eu voltarei à minha DOCE PONTA da SERRA.
Íris Pereira
20 de junho de 2010 08:26