quinta-feira, 22 de abril de 2010

220410 - CONVITE - Ordem de serviço da Escola de Educação Profissional do Crato

O Governador Cid Gomes e o Deputado Estadual Sineval Roque convidam toda a população para participar da Assinatura da Ordem de Serviço da Escola Estadual de Educação Profissional do Crato. O evento acontecerá nesta Sexta-Feira, dia 23, a partir das 20 horas, na Praça do DETRAN, Bairro São Miguel, em Crato.

O Governo do Estado comprou dois prédios localizados na Av. Teodorico Teles, no Bairro São Miguel, no Crato, para construir a Escola de Educação Profissional.

O deputado estadual Sineval Roque (PSB), solicitou ao Governador a construção dessa Obra. “Conversei com o governador Cid Gomes pessoalmente sobre as opções que tínhamos no Crato e visitamos junto com a secretária de educação do estado, Isolda Cela e o secretário executivo da Seduc, Idilvan Alencar alguns terrenos”, explica Sineval Roque. Os prédios serão demolidos e a obra custará aproximadamente R$7 milhões.

As escolas profissionalizantes funcionarão em período integral, no primeiro horário ofertando matérias do ensino médio, e no segundo, darão formação técnica nas áreas de tecnologia, humanas e saúde. A Escola de Educação Profissional do Crato é a terceira a ser construída no Cariri pelo atual Governo do Estado.

ASSESSORIA DEPUTADO SINEVAL ROQUE

85 3277 2562/88 3523 2438

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

Nenhum comentário: