quarta-feira, 21 de abril de 2010

210410 - Abertura da Festa de São José Operário 2010

Teve início, nesta tarde de 21.04, às 17 hs. ,os festejos alusivos ao Padroeiro São José Operário, com uma grande Moto-carreata com o Estandarte e a Imagem de São José, saindo da Vila São Francisco até a Matriz, onde aconteceu o hasteamento da bandeira com Bênção dos carros e motos.Em seguida, houve uma apresentação da Banda Cabaçal dos Irmãos Anicetos, e em seguida, dando desta forma, por iniciado os festejos deste ano., que teve como tema geral: Neste ano Sacerdotal, com São José, queremos seguir a Jesus na construção do seu Reino de Justiça.

Todos os dias a comunidade poderá prestigiar a programação religiosa: Ofício de São José, na Igreja Matriz, ao meio dia e Novena e missa com a participação dos noitários, comunidades convidadas e comunidade em geral,às 18:30, e logo após, acontecerá a parte social com apresentações artísticas.

Os festejos terão seu encerramento no dia 1º de maio com a seguinte programação: 09 da manhã, missa; 12 hs. Salva de fogos e 16 hs. Procissão de encerramento e missa solene, pelas principais ruas da comunidade.

Por Antonio Correia Lima

Nenhum comentário: