quarta-feira, 14 de abril de 2010

140410 - Emancipação de Ponta da Serra


O deputado estadual Sineval Roque (PSB) ressaltou, da tribuna do Plenário 13 de Maio, a admissibilidade do pedido do distrito de Ponta da Serra, localizado na cidade do Crato, para sua emancipação. O parlamentar apresentou ofício da Presidência da Assembleia, segundo o qual a admissibilidade foi aprovada e as demais providências cabíveis estão sendo tomadas. Sineval Roque afirmou também que vai solicitar a realização de uma audiência pública no município de Ponta da Serra para discutir o processo de emancipação. O deputado tratou ainda do plano de cargos dos servidores do Poder Judiciário e defendeu uma negociação para que todos possam ser atendidos em suas reivindicações.
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social / Karol Martins - Assessoria de Imprensa Gabinete Sineval Roque
comunicacao@al.ce.gov.br

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo artigo, precisamos sim cada vez mais manifestar nossa indignação sobre a pedofilia através de nossos escritos e divulgar na midia.
O que está escondido tem que ser desmascarado.
Trazer para a realidade ser combatida e punida.Criar uma política pública que combate este tipo de violência contra nossas crianças e adolescentes que estão, cada vez mais vuneraveis a esta situação.