segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PSB estadual lança deputado Roque como pré-candidato na cidade do Crato




O lançamento aconteceu durante o encontro municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizado na noite do sábado (24/09), na cidade do Crato. O nome do deputado estadual Sineval Roque (PSB), foi o escolhido pela legenda como pré-candidatura à prefeitura cratense.
Na ocasião, o parlamentar agradeceu a indicação e disse que o Crato precisa de união política. “Estou feliz pela indicação. Acredito que esse é o momento de unir os partidos e as forças políticas cratenses. O Crato vive um momento crítico na sua política e precisamos de união para reverter esse quadro e oferecer o que há de melhor para a população do município”, avalia Roque.
Para o ex-deputado federal Ciro Gomes, o deputado Roque é o melhor nome para a política cratense. “Roque tem experiência administrativa e o Crato precisa de pessoas novas na política, de pessoas comprometidas com o município”, disse Ciro.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio, disse que o encontro representa alinhamento dos partidos e a expectativa de novas filiações. “O nome do deputado Roque é consenso no PSB como pré-candidato à prefeitura do Crato. E os nomes do vice-reitor da Urca, Patrício Melo e do ex-presidente do Conpam, André Barreto, podem ajudar no projeto de reforma política a ser instalado na cidade”, afirmou Roberto Cláudio.
O evento contou com as presenças de lideranças locais, do secretário das Cidades, Camilo Santana, do secretário da Fazenda, Mauro Filho, dos deputados federais Arnon Bezerra, Raimundo Macedo e Antonio Balhman, do ex-deputado federal Ciro Gomes, além dos deputados estaduais, Roberto Claudio (PSB) presidente da Assembleia, e Zezinho Albuquerque (PSB).

Karol Martins

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
Av. Des. Moreira, 2807, gab. 305, D. Torres
Fortaleza, Ceará
CEP: 60170.900
Fone: (85) 32772562/(85) 8848.8321


Nenhum comentário: