segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PREFEITURA MUNICIPAL DO CRATO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Notícias do dia 26 de setembro de 2011



Inscrições abertas para concurso público do Crato a partir do dia 3 de outubro
O concurso público municipal do Crato para 360 vagas já teve todo o seu processo de licitação concluído. No último dia 21 de setembro foi assinada a ordem de serviço para a realização do certame e agora a próxima etapa será o encaminhamento do edital para ser avaliado e acompanhado pelo Ministério Publico do Ceará, para que seja promovido dentro da maior transparência possível, com o acompanhamento dos órgãos fiscalizadores. As inscrições para o concurso deverão iniciar no dia 3 e até janeiro de 2012 os novos concursados já estejam sendo convocados.
Para torná-lo inteligível, a Secretaria de Administração e Planejamento do Município teve a preocupação com a credibilidade e a idoneidade da empresa escolhida para realizar o certame. Ou seja, caso contrário, poderia comprometer a lisura e a retidão de todo o processo.
A empresa fortalezense, Serviço de Consultoria Técnica aos Municípios Ltda., foi a vencedora da licitação. Tem mais de 18 anos de atuação no mercado e já realizou diversos concursos públicos em diferentes municípios cearenses como Abaiara, Acarape, Acarau, Alto Santo, Aquiraz, Areradá, Baturité, Bela Cruz, Boa Viagem, Brejo Santo, Ibicuitinga, Pereiro, Piquet Carneiro, Santana do Cariri, Juazeiro do Norte, Caucaia, Maracanaú, Crateús, Fortim, Horizonte, Ipaumirim, Jaguaribara, Itapipoca, Marancaupe, Marco, Milagres, Missão Velha, Paracuru, Monsenhor Tabosa, Pires Ferreira, Poranga, Quixadá, Quixeramobim, Quixerê, Redenção, Russas, Salitre, São Benedito, São Gonçalo, Senador Sá, Tamboril, Trairi, Várzea Alegre e Viçosa.
O secretário de Administração e Planejamento do Município do Crato, Cristiano Siebra Felício Calou, explicou que, tão logo o Ministério Público tenha feito as considerações a respeito do edital, o documento será assinado pelo prefeito Samuel Araripe e publicado no Diário Oficial do Município. A previsão é que as inscrições comecem na próxima segunda-feira, dia 3 de outubro, e a realização do concurso aconteça imediatamente, logo após o encerramento do processo de inscrição. Com a homologação do resultado, os aprovados serão convocados de imediato, possivelmente no início de janeiro de 2012.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal do Crato www.crato.ce.gov.br
http://www.prefeituramunicipaldocrato.blogspot.com


Um comentário:

Rafael disse...

Se as inscrições começão dia 03, por que será que até agora não saiu edital ?