segunda-feira, 17 de outubro de 2011

REALIZADO O 8° CONGRESSO ESTADUAL DA JUVENTUDE DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO – JSB


Com o tema “Juventude do presente, caminhando para o futuro”, foi aberto o VIII Congresso Estadual da Juventude Socialista Brasileira (JSB-CE), que aconteceu no sábado (15), na Assembléia Legislativa do Ceará. Completando 18 anos à frente das políticas públicas da juventude no PSB do Estado, a JSB tem promovido ações e articulando projetos beneficiando a juventude cearense

O Congresso foi aberto sob a presidência do Rafael Noronha até então Presidente Estadual da JSB do Ceará e contou com as presenças de várias lideranças do partido, dentre elas, o presidente municipal do PSB de Fortaleza Karlo Kardoso e o deputado federal Domingos Neto (PSB).

Com o tema “Estatuto da Juventude e Protagonismo Juvenil”, o deputado federal, Domingos Neto, falou sobre os principais temas que preocupam a Juventude atualmente, entre os temas estão às drogas, a violência e a educação. O Deputado é o atual presidente da comissão da Frente Parlamentar de Juventude.


Também foi eleita e empossada a nova executiva estadual da JSB que dirigirá os rumos da juventude do partido até o ano de 2013. O novo Secretário Estadual será o jovem Médico Franklin Verissimo Oliveira, do município de Acarape. A Região do Cariri também está bem representada com a eleição do jovem médico Renan Almeida como 1° Secretário e como Secretário de Formação Política o jovem acadêmico de Direito Sangiorgy Ribeiro, ambos ligados ao Deputado estadual Roque (PSB) da cidade do Crato.


Fonte: Secretaria de Comunicação da JSB-Ceará


Nenhum comentário: