domingo, 16 de outubro de 2011

PT CRATO LANÇA O NOME DO MÉDICO MARCOS CUNHA A PRÉ – CANDIDATO A PREFEITO EM 2012. - POR: TOINHO






No início da noite deste sábado ( 15/10), no auditório do Palácio do Comércio,o “Encontro Municipal do PT: Pensando Crato 2012” lançou a Pré- candidatura do médico Marcus Cunha a prefeito de Crato para as eleições 2012.
O espaço foi pequeno para comportar o público presente , entre simpatizantes e militantes do partido, amigos e familiares do pré-candidato, e convidados dos demais partidos aliados da base do governo Federal /Estadual.
Para prestigiar e reforçar o apoio da Pré- candidatura de Marcos Cunha `a sucessão municipal em Crato se fizeram presentes três das maiores lideranças do PT do Ceará: O senador José Pimentel, líder do governo no Congresso Nacional; o Deputado José Nobre Guimarães, vice líder do governo na Câmara Federal , o Deputado Federal Eudes Xavier e o Deputado Estadual Antonio Carlos, sendo que o Deputado Camilo Santana, por motivos superiores, foi representado por seu irmão. De lideranças regionais do partido estiveram presentes a vereadora Mara Guedes e o prefeito de Juazeiro do Norte Manuel Santana, e várias outras lideranças petistas da região do Cariri
Compondo a mesa, além desses, estiveram o presentes: Ronaldo Gomes de Matos, pré-candidato pelo PMDB; Samuel Siebra ( PC do B); Bacurau(PSB); José Raimundo ( Presidente do PT Crato); Deputado Sineval Roque, pré candidato pelo PSB, Jose Ailton Brasil( Presidente do PP) e o Marcos Cunha.
Discursaram na seqüência: o Presidente do PT, o JR, como é conhecido, o Deputado Estadual Antonio Carlos, o Prefeito Manuel Santana, o Senador Pimentel, e por último, o anfitrião da festa e pré – candidato Dr. Marcos Cunha.
Todos os discursos foram uníssonos no apoio integral à pré- candidatura do Marcos Cunha e a construção de um amplo arco de alianças com os partidos ali representados.
Deve-se ressaltar que a Presidente do PDT Crato, Fábíola Alencar, em correspondência ali lida justificou a sua ausência por motivo de força maior.
Não há dúvidas, da relevância do evento, que as imagens ilustrativas estão a mostrar.






Nenhum comentário: