quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Alunos da E.E.M Joaquim Valdevino de Ponta da Serra são premiados pelo SPAECE












O Governo do Estado do Ceará, pensando na forma de como melhorar a qualidade das aprendizagens e estimular os alunos do ensino básico, decidiu por criar, em 1992, o Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará ( SPAECE), que vem premiando,anualmente, aqueles alunos que conseguem atingir a média estipulada.

Em Ponta da Serra – Crato –CE, em 2010, a E.E.M. Joaquim Valdevino de Brito teve dois dos seus alunos premiados com dois computadores nesta avaliação.

Os contemplados foram os alunos do 3º ano desta escola, Edson Paulino de Alcântara e Diogo Salviano de Souza, que receberam nesta quarta ( 19.10) os dois computadores.

O evento, que teve início às duas horas da tarde, contou com a participação da comunidade escolar e de convidados.

Pela Credi 18 estiveram Maria Irene Esmeraldo (Supervisora), Fábia Maia (Superitendente ) e Maria Régia. Compondo a mesa estiveram, além da equipe da Credi, Agnaldo Jucá, Diretor da E.E.I.E.F. Prof, José Bezerra de Brito, Jacinta Moreira, do Conselho Tutelar da Criança e Adolescente, Antonio Correia Lima (TOINHO), do Sistema de Comunicação de Ponta da Serra, a mãe do Diogo e a mãe do Edson.

Logo após, aconteceu um lanche aos convidados presentes.


Por Antonio Correia Lima - TOINHO

Nenhum comentário: