quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Alunos lançam livro de crônicas em Ponta da Serra - Por Antonio Correia Lima







Aconteceu na manhã desta quarta ( 27/10), no Pólo de Laser Vereador Edvardo Ribeiro da Silva, na sede do Distrito de Ponta da Serra, o evento de lançamento do livro “Nosso Cotidiano” produzido pelos alunos do 9º ano da E.E.I. E.F Professor José Bizerra de Britto.
Na oportunidade, as professoras do 2º ano, Fabiana Vilar e Maria Zuleide Vieira receberam o troféu de reconhecimento do trabalho das duas, trabalho esse que contribuiu para que mais uma vez a referida escola recebesse uma boa classificação na Avaliação Externa do SPAECE – Alfa, ficando entre as 10 escolas municipais escolhida, fato esse, repetido por 4 anos consecutivos .
O livro “Nosso Cotidiano” teve todo o apoio do atual Núcleo Gestor. Que é constituído pelos professores Agnaldo Vicente Juca da Silva( Diretor), Lúcia de Fátima Nogueira e Maria Gonçalves Valdevino ( Coordenadoras pedagógicas). A obra, que foi produzida pelos próprios alunos, teve a Coordenação da Professora Vanusa Gomes. Para que o projeto se concretizasse, teve, também, o apoio da Secretaria de Educação do Município e PDE - Escola
Estiveram presentes ao evento, alunos, pais, professores, diretores da escola, representantes de vários setores da comunidade local e o Secretário de Educação do Município, o Sr. Valentim Dantas, que ficou encantado com o projeto ora concretizado, inclusive, solicitando do grupo Gestor alguns exemplares autografados para serem encaminhados aos órgãos educacionais do município, do Estado e do Ministério da Educação.











Nenhum comentário: