quinta-feira, 2 de junho de 2011

UDO LOHOFF – AMIGO DE FÉ E IRMÃO CAMARADA

.

Buscamos na canção de um dos maiores e melhores cantores na música popular brasileira Roberto Carlos, a expressão que melhor define o nosso grande e admirável amigo UDO LOHOFF – Um amigo que acredita na firmeza do que faz, e um irmão com disponibilidade e capacidade para servir em todas as horas. Ele realmente é UM AMIGO DE FÉ E UM IRMÃO CAMARADA. Quem teve a honra e a felicidade de conviver com essa incomparável criatura humana, até hoje com certeza, atesta e defende a expressão acima com todas as letras grandes, que comprova sua grandeza de caráter, e fiel colaborador como diretor executivo da Aktiosnkreis Pater Beda, há tantos anos ao lado do grande benfeitor Frei Beda.

Atestamos também com conhecimento bem de perto, o seu exemplo como filho carinhoso e pai presente na caminhada dos filhos, sem deixar de lado o seu exemplo como companheiro e exímio chefe de família. Nesse sentido, nunca se ouviu falar o contrário, senão afirmações elogiosas dos que verdadeiramente convivem com ele, e privam da sua amizade.

A sua dedicação e empenho pelo trabalho que se inicia na Alemanha e se estende especialmente no Brasil, representa talvez uma de suas mais gratificantes experiências de sua vida ao longo desses 50 anos, que o diferencia como cidadão e pessoa preocupada com o progresso e crescimento humano daqueles menos favorecidos, que hoje são atendidos e assistidos em vários recantos do Brasil.

Os Projetos hoje em funcionamento no Brasil, e de modo especial o Projeto Nova Vida, de forma justa e reconhecida , tributa a você Udo, o reconhecimento merecido pela força e garra com que tem assumido juntamente com Frei Beda a defesa e garantia de continuidade de tão valiosas e exitosas experiências, frutos do esforço e trabalho conjunto que tão bem sabem fazer.

Nos alegra e gratifica muito, poder no ensejo das comemorações pelos seus 50 anos de vida bem vivida, bem dizer e agradecer ao Criador pelo dom maravilhoso de sua vida, e rogar ao mesmo que lhe conceda vida longa e abençoada sempre ao lado dos seus familiares e da legião de amigos que ao longo de todo esse tempo soube tão conquistar.

Enfim Udo, nos resta tão somente reafirmar que, para todos nós você continuará sempre sendo o GRANDE AMIGO DE FÉ E O IRMÃO CAMARADA. Felicidades sempre.

Fonte Projeto Nova Vida

Nenhum comentário: