terça-feira, 14 de junho de 2011

Linha

Narcélio Limaverde
13.06.2011
Movimento Emancipalista do Brasil é tema do Narcélio desta terça

O programa Narcélio Limaverde da rádio FM Assembleia (96,7MHz) recebe, nesta terça-feira (14/06), o presidente da Comissão de Triagem, Elaboração de Projetos e Criação de Novos Municípios da Assembleia Legislativa, Luiz Carlos Mourão. Ele vai falar sobre o “Seminário Nacional do Movimento Emancipalista do Brasil”, que acontece nesta quarta (15), na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Narcélio também conversa com a coordenadora em exercício do grupo de estatísticas agropecuárias do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no Ceará, Regina Lúcia Feitosa Dias, que vai informar sobre a previsão de safra de grãos no estado.

Já a vice-coordenadora de pós-graduação em Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), Denise Lucena, vai destacar o curso de Doutorado em Direito que teve início hoje naquela instituição.

Participa, ainda, o ouvidor geral do município, Francisco Nascimento. Na pauta, o Seminário Sobre Resíduos Sólidos, que será realizado nos dias 16 e 17 de junho, no auditório do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Ceará (Crea-CE). O seminário conta com a parceria do Instituto Cidades.

O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta, das 7h30 às 9h, pela rádio FM Assembleia (96,7 MHz). Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
WT/LF


Nenhum comentário: