sábado, 30 de abril de 2011

Roque solicita reconstrução da Ponte da Vila São Bento



As fortes chuvas que caíram no mês de janeiro no Crato trouxeram inúmeros prejuízos à cidade. A comunidade que mora na Vila São Bento, bairro desse município ficou praticamente ilhada. A correnteza foi tão forte que o nível da água superou 1 metro de altura acima da ponte sobre o Rio Grangeiro.
A estrutura da ponte da Vila São Bento foi totalmente comprometida. Diante desta realidade, o deputado estadual Sineval Roque (PSB), apresentou requerimento Nº. 1433/2011 ao departamento legislativo da Assembleia e enviou ofício ao Departamento Estadual de Rodovias – DER solicitando a inclusão da reconstrução da ponte da Vila São Bento na fase emergencial do projeto de reestruturação do município do Crato.
Segundo o deputado Roque a população decidiu colocar sacos de areia e pedras para improvisar a passagem à época. “Essa Ponte interliga a zona urbana do Crato com aproximadamente dez localidades do município. Ela precisa ser reconstruída o quanto antes pelo Governo do Estado, pois as chuvas a deixaram sem condições de tráfego”, informa Roque.

Saiba mais
A comunidade da Vila São Bento foi uma das mais atingidas pelas chuvas de janeiro que atingiram a cidade do Crato. Os pluviômetros marcaram os índices mais elevados (em torno de 200 mm) exatamente nesse local. A ponte ficou obstruída e sem condições de tráfego.

Karol Martins
Assessoria de imprensa CE01938-JP
Gabinete dep. estadual Sineval Roque (PSB)



Um comentário:

ayane disse...

esses politicos só promente, mais nunca cumpre seus deveres!!!!