quarta-feira, 13 de abril de 2011

NOTÍCIAS DA CÂMARA

12/04/2011 - 17:16:38
REQUERIMENTOS APROVADOS NA SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA, DIA 12



Dentro das atribuições do vereador, o requerimento é um documento que possibilita a solicitação de ações, obras e providências, junto aos órgãos do Poder Executivo, Municipal, Estadual e Federal.
De autoria do Vereador Luís Cory (PSC)
Requerimento – número 135/2011
Solicitando providências urgentes com respeito a um bueiro estourado em frente ao número 24 da Vila do Cal, que fica por trás da Escola 18 de Maio.
Requerimento – número 136/2011
Solicitando providências urgentes com respeito a uma casa de taipa, localizada na Travessa Zacarias Gonçalves, número 28, próximo a escola 18 de maio.Os moradores estão em péssimas condições de vida.

De autoria do Vereadora Mara Guedes (PT)
Requerimento – número 134/2011
Solicitando a colocação de um redutor de velocidade, na Rua Elias Siqueira, Conjunto 10 de Fevereiro, próximo a Geraldo Sampaio.

De autoria do Vereador Pedro de Alagoano (PSB)
Requerimento – número 141/2011
Solicitando a construção de uma passagem para pedestres sobre a linha férrea, que dá acesso à Rua Coronel Raimundo Lôbo, mais precisamente na Comunidade do Gesso, pois anteriormente existia uma via de acesso e que com a construção da linha férrea foi desativada.Os moradores daquela área solicitam que seja criada uma nova pasagem para os pedestres.

De autoria do Vereador Ailton Esmeraldo (PP)
Requerimento – número 137/2011
Solicitando a Secretaria de Infraestrutura do Município, a realização de serviços de entupimento de uma cratera existente, na Rua Santa Anastácia, localizada no Conjunto Nossa Senhora da Penha, Bairro Novo Crato.

De autoria do Vereador Fernando Brasil (PSB)
Requerimento 138/2011
Solicitando à Secretaria de Educação do Município, a implantação de uma biblioteca como fonte de pesquisa para o Distritio de Dom Quintino. O prédio para localizaçao da biblioteca a Prefeitura já dispõe. Há mais de vinte anos, nesse distrito, existe um prédio inutilizado.
Requerimento – número 139/2011
Solicitando à Secretaria de Educação do Municiípio, a implantação de uma biblioteca, no Distrito de Ponta Serra.
De autoria e assinado por todos vereadores
Requerimento – número 140/2011
Enviar ofício ao Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual Sineval Roque (PSB), com cópia ao Excelentíssimo Chefe de Gabinete do Governador Ivo Ferreira Gomes, solicitando que intercedam junto ao Secretário Especial da Copa, Ferrúcio Petri Feitosa, no sentido de que seja doado para o Estádio Governador Virgílio Távora “O Mirandão”, cadeiras e outros materiais que possam servir aquela praça de esportes.




Nenhum comentário: