terça-feira, 19 de abril de 2011

Processo de licitação para recuperação da estrada de Santa Fé concluído

A empresa vencedora da licitação foi a Coral. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Sineval Roque (PSB) na manhã desta terça-feira no Plenário Treze de Maio. Mais de R$4 milhões serão investidos na recuperação asfáltica da estrada de Santa Fé, que liga o distrito a cidade do Crato.

Segundo o deputado Sineval Roque o orçamento da construtora que venceu o processo licitatório ficou abaixo do valor previsto pelo Departamento de Edificações e Rodovias do Ceará - DER. “A estimativa do DER era de que o custo total da obra passasse dos R$5 milhões. Porém, algumas das propostas apresentadas pelas empresas foram de valor menor que o previsto”, explica o parlamentar.

A próxima etapa será a assinatura do contrato entre a empresa Coral e o Governo do Estado. Com o contrato assinado, cabe ao governador Cid Gomes assinar a ordem de serviço da obra e estabelecer os prazos de execução e entrega da nova estrada.

Saiba mais

No dia 03 de dezembro de 2010 o deputado estadual Sineval Roque apresentou uma emenda ao Orçamento do Estado nº. 315, que inclui a pavimentação asfáltica da Estrada de Santa Fé.

O próprio governador Cid Gomes já declarou à imprensa, em entrevista a uma emissora de Rádio do Cariri, que o deputado Roque será o responsável por intermediar a restauração da estrada e que vai ajudá-lo a fazer a obra, apesar de a mesma ser competência do município.


Karol Martins

Assessoria de Imprensa CE01938-JP

Gabinete deputado Estadual Sineval Roque (PSB)

(85)8848.8321/3277.2562

Nenhum comentário: