terça-feira, 12 de abril de 2011

Deputado Roque comemora início das obras emergenciais do Rio Grangeiro, no Crato

O deputado estadual Sineval Roque (PSB) ressaltou nesta terça-feira, da tribuna do Plenário Treze de Maio, a importância da reconstrução do Canal do Rio Granjeiro, no Crato, para que a cidade não sofra mais com as enchentes. Segundo o parlamentar a demora na liberação de recursos e início das obras aconteceu devido à fusão do projeto emergencial ao projeto final de reconstrução das áreas atingidas no Crato.

“Houve muita cobrança por parte dos munícipes para que as obras começassem, mas acredito que o governador Cid Gomes acertou em zelar pelo dinheiro público e aguardar a elaboração do projeto final da obra”, avalia Roque. Todas as obras de reestruturação do rio grangeiro estão orçadas em aproximadamente R$40 milhões segundo o Departamento de Edificações e Rodovias do Ceará - DER.

O trabalho agora será de mobilização junto ao Governo Federal com o apoio do Governo do Estado e demais parlamentares que atuam em Brasília para garantir o restante dos recursos para a execução do projeto, diz o deputado Sineval Roque.

Ainda durante sessão plenária, o parlamentar elogiou a inauguração do Hospital Regional do Cariri (HRC). Segundo Sineval Roque, a obra do Governo do Estado beneficiará toda a população da região.




Karol Martins
Assessoria de imprensa CE01938-JP
Gabinete deputado estadual Sineval Roque (PSB)
(85)8848.8321/3277.2562

Nenhum comentário: