terça-feira, 12 de abril de 2011

Elas eram 11...

Elas eram 11...

Na última quinta ou sexta-feira, 07 e oito de abril, tenho dúvida no dia, consequentemente na data do mês, como de costume, visito meus pais que residem em frente ao chamado Posto da Grota. Na calçada o meu estimado papai. Quando de repente os meus olhos, ao momento que com ele converso, veem uma cena chocante e triste: AS ÁRVORES QUE POSSIBILITAVAM SOMBRA, MELHOR OXIGENAÇÃO DO LOCAL, UMA MELHOR BELEZA AO REFERIDO POSTO, todas derrubadas, cortadas melhor dizendo. Interrogo o meu querido pai quem teria feito aquilo?

“Provavelmente alguém da prefeitura pela manhã cedo”...

No sábado, 09 de abril volto a residência dos meus pais e tenho a curiosidade de contar quantas árvores frondosas, belas e verdinhas tinham sido cortadas “rente” a calçada. Elas eram 11... sim senhor, 11 belíssimas e indefesas plantinhas que a administração SAMUEL ARARIPE cortou pelo tronco. Isso. Essa criminosa e descabida atitude vai ficar impune?

Crato, 10 de abril de 2011

Jorge Carvalho



Nenhum comentário: