quinta-feira, 22 de outubro de 2009

221009 - NOTÍCIAS DO PLANALTO

CLIQUE NESTE LINK E VEJA OUTRAS MATÉRIAS DO BLOG DO PLANALTO

Calma, pessoal: ainda tem muita obra para inaugurar

Aos que estão ‘nervosos’ com as inaugurações de obras promovidas pelo governo, o presidente Lula só pede uma coisa: calma, porque ainda vem muita coisa por aí. Em discurso hoje à noite durante a inauguração do projeto BH Digital, que garante acesso à internet em banda larga sem fio em órgãos públicos, telecentros e espaços públicos da capital mineira, Lula deu um recado a quem o critica por viajar pelo País promovendo as obras de seu governo:

Agora desgraçou tudo, os homens estão ficando nervosos porque estamos inaugurando obra. É a primeira vez na vida que vejo alguém ficar nervoso, porque a gente está inaugurando obra. Eu, quando era oposição, ficava nervoso, porque não tinha obra, não tinha escola, estrada, ponte, não tinha nada. O Estado não existia. Agora que estamos começando a visitar para inaugurar estão ficando nervosos.

O presidente Lula foi a Belo Horizonte após lançar, em Ouro Preto (MG), o PAC das Cidades Históricas. Lembrou, no discurso, os muitos programas lançados pelo governo, como o Minha Casa, Minha Vida e Luz para Todos, que juntamente com o PAC e o Bolsa Família e os investimentos feitos em educação estão permitindo ao Brasil se desenvolver de forma mais justa, sem esquecer a parte da população que mais precisa da ajuda do Estado.

O projeto BH Digital inaugurado na capital mineira nesta quarta-feira conectará, de graça, 95% da cidade à internet de banda larga, num investimento de mais de R$ 4,5 milhões -- R$ 3,7 milhões do Ministério das Comunicações e o restante da Prefeitura de Belo Horizonte. Saiba mais aqui.

Nenhum comentário: