quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

NÓS NO”CARIRI AGORA” - RÁDIO ARARIPE


A convite do radialista e jornalista Tarso Araújo estaremos neste sábado, 24.01, a partir do meio dia, participando da segunda edição do Programa “Cariri Agora” da Rádio Araripe de Crato. O programa tem a apresentação de Tarso Araújo, produção técnica de Mazin, e produção de Luiz Paulo. “Cariri Agora”, é um programa noticioso semanal, que vai ao ar todos os dias, de 12 às 13hs. recheado de entrevistas, debates e muitas informações.
É com muita satisfação que participaremos do “Cariri Agora” deste sábado, onde, logicamente, iremos falar de “Ponta da Serra”, principalmente dos nossos pequenos projetos, tais como Jornal, Radiodifusora e Blog da Ponta da Serra e outros assuntos de interesse da nossa comunidade, dente eles, o nosso movimento emancipatório.

3 comentários:

Pedro Valdevino disse...

Muito bem seu Antônio.

Unknown disse...

Pedro,

De passagem pela "Ponta da Serra", aproveito para mandar um abraço procê.

Nélio Júnior

Unknown disse...

AMIGO...BOA TARDE
COMO VOCE ESTÁ NA CIDADE DO CRATO,SE FOR POSSIVEL,GOSTARIA DE QUE ME ORIENTASSE,NO SENTIDO DE SABER SE O SENHOR LOURIVAL ALVES DE LIMA,CREIO QUE NASCIDO NESTA CIDADE,FOI ESPOSO DE MARIA NILZA NUNES ALVES,NASCIDA TAMBEM AI,É FALECIDO OU ESTÁ VIVO.SOU CASADO COM UMA DAS FILHAS DELE.AGRADEÇO A INFORMAÇÃO.
URIEL POLICHETTI
EMAIL:urielpolichetti@terra.com.br
FONE:(11)22404222