segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

RPS E JPS PRESENTES Á COLETIVA DE SAMUEL ARARIPE

Nós que fazemos o Jornal e a Radifusora Ponta da Serra, apesar do nosso amadorismo, tivemos a grata satisfação de sermos convidados para a entrevista coletiva à Imprensa concedida pelo Senhor Prefeito do Crato, o Dr. Samuel Araripe (PSDB), nessa sexta-feira, dia 09.01, em seu gabinete.
Esteve presente uma boa parte dos radialistas e jornalistas dos mais diversos meios de comunicação da Região do Cariri, tendo sido transmitida por uma cadeia de emissoras de rádio formadab pela Rádio Araripe, Rádio Iracema e Rádio São Francisco.
Foram quase uma hora e meia de entrevista, cabendo a cada um dos jornalistas fazer uma pergunta ao Senhor Prefeito sobre os possíveis projetos dessa sua nova gestão. Todas as perguntas feitas pelos interlocutores foram prontamente respondidas. Neste sentido, queremos destacar que, quando da nossa pergunta a respeito de quais os projetos o Senhor prefeito teria para o nosso distrito e qual seria a sua posição sobre o nosso movimento emancipatório, o mesmo foi categórico ao afirma a sua intenção de asfaltar a nossa artéria principal ( Rua Bernardo Vieira) e construir a adutora que irá levar a água de um poço profundo já cavado na Malhada até a nossa sede. Quanto ao nosso movimento emancipatório e ele confirma o que já havia nos ditos por várias vezes, ao falar: “podem contar comigo, pois tenho dito por onde ando que administro duas cidades, O Crato e a Ponta da Serra”
Acreditamos que esse nosso convite se deve ao fato da grande mídea ( escrita e televisionada) ter reconhecido a importância do nosso simples trabalho de comunicação no decorrer de 4 anos em nossa comunidade.

2 comentários:

Unknown disse...

Toinho,

Em recente viagem ao Crato, encontrei-me com o meu primo Fernando(Rão), e comentamos sobre a importância do Blog para a Comunidade da Ponta da Serra e também para o seu projeto emancipatório.
Aceite os meus votos de parabéns pelo Blog e de sucesso no desafio de tornar esse Distrito - num futuro bem próximo -, no MUNICÍPIO DE PONTA DA SERRA - CEARÁ.

Abraço,

Nélio Júnior
Fortaleza-CE

Pr.Rubens Brito disse...

estou do outro lado torcendo pela emancipatório da ponta da serra.
o seu blog me faz reviver meu passado e atualizado com as noticias da ponta da serra
um grande abraço

ruens brito