sábado, 31 de janeiro de 2009

DECLARAÇÃO DE AMOR A PONTA DA SERRA


Recebemos um e-mail de Rubens Brito, (Rubinho), um dos netos do saudoso Zé Valdevino, que reside em São Paulo, e, achamos por bem transformá-lo numa postagem, pois, queremos reafirmar que o objetivo principal dos nossos projetos é promover a nossa Ponta da Serra e, para isso, precisamos colocar os nossos humildes meios de comunicação à dispósição dos nossos conterrâneos, que assim como Rubinho, morrem de saudades da nossa terrinha. Dessa forma,estes nossos espaços funcionarão sempre como um canal de ligação entre os que estão distantes e a nossa comunidade. Veja na íntegra as palavras de Rubinho.




Que saudades da minha ponta da serra!

Lugar onde passei a minha infância, com certezas os melhores momentos da minha vida.

Conheci a Ponta da Serra aos 4 anos de idade, fiquei ate os 20 anos, foram 16 anos em que me recordo como se fosse hoje.

da minha Avó ( Quinquinha ) dizendo: você tem que parar de jogar bola na calçada da Igreja; Eloza indo chamar ela para brigar comigo porque jogávamos escondido.

Foram anos que ficaram marcados na minha vida. Como as eleições do me avô ( Zé Valdivino), era momentos gostoso, indo buscar as pessoas nos sítios para votarem, sempre trabalhávamos muito nessa época.

Infelizmente aos meus 20 anos, meu avô veio a falecer,o meu pai também ( ALBERTO ) e acabei vindo para São Paulo, e hoje moro no interior em uma cidade chamada São João da Boa Vista/SP, próximo a Poços de Caldas-MG.

A idade vai passando hoje estamos com 37, mas quando me lembro da infância lembro daí. Tempo que passávamos jogando bola, seja na Igreja, praça. Eu sou nascido em São Paulo, mas o meu coração é daí.

Tenho marcado de voltar ai, mas não tenho conseguido, mas acredito logo estarei por ai

um abraço....

Parabéns pelo seu blog.se tiver mais fotos me envia.

contatos:

Rubens Brito : 19-9341-4079

ou pelo msn: pr.rubensbrito@hotmail.com
www.sntregiao.com.br

abraços

Nenhum comentário: