quinta-feira, 12 de novembro de 2009

121109 - Deputado Roque esclarece plantão 24h da Polícia Civil no Crato


O deputado Sineval Roque (PSB) afirmou hoje da tribuna do Plenário Treze de Maio, que a segurança do Crato não tem o plantão 24 horas da Polícia Civil. Segundo o parlamentar, antes mesmo da inauguração da sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, que funciona 24h, não existia plantão na delegacia do Crato.
Diante disso, Roque informou que está reivindicando este trabalho diuturno ao secretário de Segurança Pública e Desenvolvimento Social, Roberto Monteiro, a exemplo do que já ocorre no município de Juazeiro do Norte. “Já conversei com o secretário Roberto Monteiro e com o Superintendente da Polícia Civil do Estado, Luis Carlos Dantas e a expectativa é que nós encontremos uma saída para resolver esse problema”, afirmou Sineval Roque.
Segundo o Secretário de Segurança Pública do Estado, Roberto Monteiro, durante solenidade de inauguração da sede da Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, no último dia 03, não há previsão de instalação de uma nova delegacia no Crato.
Porém, o deputado Roque tem articulado junto ao Governo do Estado um projeto para a construção de uma nova sede da delegacia para o município com plantão 24h. “O Crato é uma cidade com mais de 115 mil habitantes e não pode ficar sem atendimento 24h em uma delegacia. O plantão vai trazer mais segurança aos moradores”, declarou o parlamentar.

Gab. Dep. Sineval Roque (PSB)
Assessoria de Imprensa – Karol Martins
(85) 8848.8321/ 3277.2562

Um comentário:

Antonio Morais disse...

Antonio. Antonio.

Oia eu aqui de novo visitando seu excelente Blog.