quinta-feira, 12 de novembro de 2009

121109 - DEPUTADO ROQUE CONSEGUE LIBERAÇÃO DE MAIS PROJETOS PARA O CRATO.


Helena Lúcia (Palmeirinha dos Vilar), Roque, Antônio de Assis (Vila São Francisco)


O Deputado Sineval Roque(PSB) tem lutado para garantir a execução de diversos projetos importantes para o Cariri e, especialmente, para o Município de Crato.

O parlamentar reivindicou com insistência a liberação dos Projetos de Abastecimento d´água, na sua 2ª Etapa, beneficiando as Comunidades da Palmeirinha dos Vilar, Vila São Francisco e Sítio Brea, no município de Crato, especificamente para os Distritos de Ponta da Serra e Dom Quintino.

No Governo Itinerante em Campos Sales, no dia 03 de Novembro de 2009, o Governador Cid Gomes assinou o Convênio com as Associações entregando, junto com o Deputado Roque, as Cartas de Crédito para a execução dos projetos de abastecimento d´água com ligação residencial. A articulação do Deputado Roque junto ao Governo do Estado tem sido essencial para a execução dessas obras, que facilitarão a vida dessas comunidades rurais

Desde a Gestão do Governador Cid Gomes o parlamentar destinou aproximadamente R$ 17 milhões só para o Município de Crato. Os recursos foram investidos em projetos de abastecimento d’água, duas miniusinas, obra do desvio da Batateira, perfuração de poços, ampliação do Condomínio das Flores, cobertura da quadra da Escola Polivalente, construção das escadarias, das estradas Crato-Lameiro/Crato-Grangeiro, do conjunto habitacional das artesãs, construção da escola profissionalizante, compra do terreno para a instalação do empreendimento e ginásio esportivo poliesportivo da Urca.
Karol Martins

Nenhum comentário: