quinta-feira, 5 de novembro de 2009

051109 - URCA - Semana do Acolhimento, na Escola de Artes, em Barbalha

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
SECRETARIA DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO SUPERIOR – SECITECE
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI – URCA


III Encontro de Ciências Sociais do Estado do Ceará: Ciências Sociais, Políticas e Valores

Acontecerá entre os dias 9 a 12 de novembro, o III Encontro de Ciências Sociais do Estado do Ceará. O evento tem como objetivo congregar pesquisadores para a troca de conhecimentos produzidos no campo das Ciências Sociais e promover uma reflexão específica sobre a formação do cientista social.

A produção de conhecimentos no âmbito das Ciências Sociais transcende os espaços universitários formadores de cientistas sociais e, de acordo com o espírito de integração que anima a realização do encontro, as diversas atividades propostas agregam pesquisadores de distintas especialidades, permitindo o exercício da interdisciplinaridade.

O Encontro constará de conferências, mesas redondas, grupos de trabalho e mini-cursos para professores de sociologia do ensino médio. São promotores do evento professores das quatro instituições universitárias do Ceará que têm curso de graduação e pós-graduação em Ciências Sociais: UFC, UECE, UVA e URCA.

O III Encontro de Ciências Sociais do Estado do Ceará acontece no Auditório Luiz Gonzaga, Departamento de Ciências Sociais, Campus do Benfica (UFC). Mais informações com o Departamento de Ciências Sociais UFC - (85) 3366-7422
Home Page: http://sites.google.com/site/encontrocs2009 /E-mail: neyaraaraujo@yahoo.com.br.

Colaboração Tânia Peixoto

Nenhum comentário: