sábado, 17 de julho de 2010

Salve Juazeiro do Norte! e Outras

Salve Juazeiro do Norte!
Por falar em Juazeiro do Norte, a próxima semana será de festas naquela cidade. Na próxima terça feira, dia 20, será comemorado 176 anos da morte do Padre Cícero em meio a grande romaria e extenso calendário de solenidades. No dia 22 será o 99º aniversário de emancipação política de Juazeiro. Neste sábado, dia 17, abrindo às comemorações do centenário da cidade, a imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida – Padroeira do Brasil – será recepcionada no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes e percorrerá até quarta-feira, dia 21, paróquias e igrejas daquela cidade.

Curtas

– Dom Fernando Panico fez novo rodízio entre seus sacerdotes. Na cidade de Crato as novidades foram a designação do padre José Vicente Pinto de Alencar para a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no lugar do monsenhor Manoel Feitosa. Este vai dar assistência ao Santuário Eucarístico Diocesano ao lado do novo reitor, monsenhor João Bosco Esmeraldo, removido da paróquia de Ponta da Serra.

– Já para a Ponta da Serra vai o padre Raimundo Ribeiro, ex-reitor do Santuário Eucarístico. E o padre Antônio Aldízio Nunes – que será ordenado no próximo dia 4 – foi confirmado como vigário paroquial da Catedral, passando a auxiliar o padre Edmilson Neves.

17 Julho 2010

Coluna Armando Rafael -- Notícias do Cariri

FONTE: BLOG DO CRATO

Nenhum comentário: