quinta-feira, 8 de julho de 2010

Crato Esporte Club elege novo presidente

O sindicalista e empresário Antonio Manuel Alves, natural de Penaforte e esposo da ouvidora do município do Crato, Tereza Portela, é o novo presidente do Crato Esporte Club, em eleição realizada neste sábado, dia 03.

O presidente eleito recebeu 89 votos, e ganhou com apenas um voto de diferença, em relação ao seu concorrente, o empresário Francisco José Guedes Silvestre.

O novo presidente garante que sua gestão pretende unir todos os desportistas cratenses em torno do Crato Esporte Club e anunciou a abertura das portas da diretoria para a imprensa e a sociedade.

Fonte Jornal do Cariri



E MAIS:


O ineditismo das eleições no Crato Esporte Clube, com duas chapas disputando o comando, despertou a atenção dos
desportistas. A disputa foi acirrada e na apuração voto a voto houve comemoração dos simpatizantes do candidato Francisco José Guedes Silvestre, mas o resultado oficial apontou a vitória de Antonio Manoel Alves (Antonio de Tereza) por um ponto de diferença. O anúncio dos votos foi feito para uma platéia que lotou o auditório do Teatro Salviano Arraes. As coordenações das chapas faziam a contagem paralela e quando foi concluída, a do candidato Guedes comemorou a vitória por três votos de diferença, todavia, o resultado oficial foi diferente.
Dos 181 eleitores presentes, 89 votaram em Antonio de Tereza e 88 em Guedes. Três votos foram anulados e um eleitor votou em branco.
O presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, José de Deus Terceiro, disse que o pleito transcorreu normalmente e a posse do eleito se dará em breve. Ressaltou que o prazo para recurso é de 72 horas. Antonio de Tereza disse estar satisfeito com o resultado e afirmou que vai procurar a chapa adversária para trabalhar em prol do time. O candidato Guedes afirmou que não negará apoio à chapa vencedora porque o Crato Esporte Clube está acima de tudo. ( Tereza Portela)

Nenhum comentário: