domingo, 22 de fevereiro de 2009

PONTA DA SERRA NO GUGU





DE VOLTA PARA MINHA TERRA

Na “boca da noite” do domingo passado, dia 15, toda a Ponta da Serra parou para ver o Programa do Gugu. Um dia muito esperado por todos da nossa comunidade, que queriam ver a nossa Ponta da Serra ser mostrada na televisão para todo o Brasil. É que Maria do Socorro Ferreira de Morais, natural daqui, residente em São Paulo há treze anos, havia sido premiada no quadro “De Volta para Minha Terra” do programa do Gugu e há alguns dias havia voltado para casa abarrotada de presentes dos patrocinadores do citado programa. Além de toda a mobília de casa, a Maria do Socorro recebeu também vinte mil reais para compra da sua casa própria. Nesse domingo, foi ao ar o programa que registrou a visita do Gugu em sua casa em São Paulo e a sua chegada na casa dos seus pais aqui em Ponta da Serra.
Uma coisa que chamou a atenção de todos, é que o Gugu quase todas as vezes que fez referência ao lugar dos pais da Maria do Socorro o fez chamando de “Cidade de Ponta da Serra”. Isso para nós que estamos num processo de emancipação é muito prazeroso.
Pelo que sabemos a Maria do Socorro já adquiriu a sua casinha aqui mesmo na Ponta da Serra no mesmo Bairro onde residem seus pais
AS FOTOS SÃO DE ERIVÂNIA LIMA

Um comentário:

A.Morais disse...

Parabens Maria do Socorro por está de volta a seu torrão amado.