domingo, 22 de fevereiro de 2009

220209 - NOTÍCIAS NACIONAIS

Frevo é obra-prima, afirma Dilma

Vestindo a camiseta do bloco e usando um chapéu de palha estilizado inspirado em Catirina e Mateus - principais personagens do bumba-meu-boi -, Dilma contou que é a primeira vez que vai ao carnaval de Recife. Ela arriscou alguns movimentos do frevo

Recife - A ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, assiste hoje (21), do camarote do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ao desfile do Galo da Madrugada, tradicional bloco de Recife. Vestindo a camiseta do bloco e usando um chapéu de palha estilizado inspirado em Catirina e Mateus - principais personagens do bumba-meu-boi -,Dilma contou que é a primeira vez que vem ao carnaval de Recife. "É tudo muito diferente do que já vi", disse.
A ministra caminhou do Palácio do Campo das Princesas até o camarote do governador, no centro da cidade. Ela cumprimentou o cantor Lenine e foi assistir ao desfile, onde arriscou alguns movimentos do frevo. "O frevo é uma obra -prima, quisera eu saber dançar".
Dilma evitou falar de assuntos politicos: "O momento é para acompanhar a festa". Também estão no camarote os ministros José Gomes Temporão, da Saúde, e Luiz Barretto, do Turismo.

FONTE: AGÊNCIA BRASIL

3 comentários:

A.Morais disse...

É o surgimento de um novo Lampeão. Deus nos guarde.

Antonio Correia Lima disse...

Calma Amigo!

A.Morais disse...

Só falta o bacamarte!