sábado, 21 de fevereiro de 2009

NOTÍCIAS DA PONTA DA SERRA


RPS RECEBE VISITA DO PESSOAL DA RADIO MANDACARU FM DE EXEU - PE


Após duas matérias jornalísticas editadas por Antonio Vicelmo no jornal Diário do Nordeste, uma em 25 agosto de 2008, “Radiodifusora Presta Serviço à Comunidade” e a outra, em 29 de dezembro de 2008, “Pesquisa em Amplificadora” , houve uma grande repercussão na mídia do Estado. Ainda em agosto, recebemos a equipe do Nelson Faenha da TV Diário que fez uma filmagem que foi ao ar, pelo menos, duas vezes: depois, recebemos a equipe da produtora de vídeo da FGF- Faculdade Integrada da Grande Fortaleza que gravaram duas cenas para um projeto acadêmico a ser apresentado ao MEC e ao Ministério da Ciência e Tecnologia. Com publicação da última matéria a TV Verde Vale, também, se interessou pelo tema, tendo enviado a equipe de reportagem que fez uma belíssima matéria que foi veiculada em mais de um programa dessa emissora, repercutindo muito em toda a nossa região.
Devemos dizer que os maiores sites de notícias da região (O Miséria, Blog do Juazeiro. Blog do Crato e Blog do Tarso Araújo) transportaram para suas páginas as matérias acima mencionadas.
Agora, nesse dia 16, tivemos a grata satisfação de recebermos em nossos estúdios a visita do Sr. Olímpio Tadeu, diretor da Rádio FM Mandacaru de Exu - PE e do locutor Fábio Mendes, que aqui vieram com o objetivo de conhecerem funcionamento do nosso sistema de amplificadora, pois, pretendem criar em sua cidade um sistema similar. Queremos agradecer a visita dos do Tadeu e do Fábio, tendo este último, deixado gravado uma linda vinheta que já estamos utilizando na nossa programação diária.Dessa forma, mais uma vez, a nossa RPS projeta o nome da nossa Ponta da Serra que se encontra em processo de emancipação e muito necessita dessa promoção.

Nenhum comentário: