terça-feira, 30 de novembro de 2010

OS 15 ANOS DA CASULO








Aconteceu na noite deste sábado, 27, nos salões do Crato Tênis Club, um mega evento em comemorações aos 15 anos das lojas Casulo, de propriedade do casal Rubens Galdino e Claudiana.

O ponto alto da festa foi o desfile, que contou com a presença do ator global Guilherme Leican ( Cobra D’!água), e outros modelos.

Segundo informações dos organizadores do evento, a Casulo reuniu nesta noite

mais de 1.000 pessoas entre clientes, fornecedores, parceiros,amigos, colaboradores e familiares para celebrar numa festa apoteótica os seus 15 anos. Foi uma noite inesquecível. Todos os presentes tiveram a oportunidade impar de mergulhar na história dessa que é uma empresa de sucesso. Num clima de muita alegria ponteado de fortes momentos de emoção, Rubens Galdino e Claudiana, agradeceram a todos por terem contribuído para que a Casulo tivesse chegado até ali. Relatou as dificuldades encontras no trajeto, mas enalteceu que todas foram coroadas de êxito. Um desfile suntuoso deu prosseguimento ao evento que culminou com a performance do ator Guilherme Leicam que conquistou a todos com sua simpatia e simplicidade. O mesmo dedicou um tempo preciso para uma sessão de fotos e autógrafos com os presentes enquanto o delicioso coquetel era servido. Sem dúvida foi uma grande festa, que desta feita foi além da expectativa dos eventos que a Casulo costuma proporcionar. A Casulo sente-se extremamente grata, especialmente aos seus clientes que de fato merecem o melhor.

O jornal e o Blog da Ponta da Serra esteve presente ao evento, através do seu editor, Antonio Correia Lima, e do José Geraldo Lima Filho - Talzim, colaborador do Jornal e grande amigo da família Casulo.

Ao mesmo tempo em que parabenizamos todos os que fazem a loja Casulo, agradecemos pelo apoio cultural ao nosso Jornal Ponta da Serra, desde setembro de 2004.

Fonte: Blog da Casulo

4 comentários:

Arcoiris No Horizonte disse...

Legal. Gosto deste tipo de postagem no nosso blog, fica pra todos os gostos.
Obrigada pela visita.
Um forte abraço
Íris Pereira

Rubens Galdino disse...

Quero agradecer ao Blog da Ponta da Serra e, aproveitar para agradecer aos inúmeros clientes que constantemente saem de Ponta da Serra para nos visitar na Casulo. Temos um carinho muito especial por todos e quero contar sempre com a fidelidade de cada um. Nesta data tão especial (15 anos) nos sentimos na obrigação de reconhecer em todos que fazem a futura cidade de Ponta da Serra uma extenção da Família Casulo especialmente através das nossas colaboradora Luciana Ricarto e Daniela Correia que aí rezidem. Convido a todos a visitarem nossa loja virtual: www.lojascasulo.com.br e o nosso blog: www.lojascasulo.blogspot.com. Abraço a todos e o meu muito obrigado.
Rubens e Claudiana

Antonio Correia Lima disse...

Os nossos agradecimentos aos comentários da Irismar e do Rubens Galdino

Arcoiris No Horizonte disse...

Antonio Você não tem que me agradecer nada é um prazer visitar nosso blog e eu o faço todos os dias, e por duas vezes.
Não é exatamente o tipo de blog que eu gosto, mas até que você deu uma boa mudada. Gostei.
Estou sentindo falta das fotos que você tirou. Veja se consegue fazer a outra parte.
Um forte abraço
Íris Pereira