sábado, 6 de novembro de 2010

miris Íris Luto:

15:48 horas do dia 03/11/2010
Eu que estava com malas prontas pra ir visitá-lo, bater aqueles papos relembrando meu tempo de menina, que foram poucos mais muito bem aproveitados. Junto dele era uma magia, uma lenda, parecia que as horas eram segundos, tudo corria muito rápido pois o prazer de estar com ele era inesquecível. Que homem sábio! E Eu nada herdei de sua sabedoria, mas aprendi os valores da amizade, mesmo à distância nós estávamos sempre nos comunicando, mas não é a mesma coisa, ficávamos sem querer desligar,
para curtir mais um pouco o ouvir das nossas vozes, pois, o prazer de estar com ele era inesquecível. Que homem sábio! E Eu nada herdei nada de sua sabedoria, tinha uma memória invejável, lembrava de tudo com mínimos // detalhes. Era minucioso em narrar qualquer fato, parecia estar passando um filme.
Bem, meu pai não está agora aqui na terra, nosso abraço de saudades, mas me aguarde,em
algum lugar nos reencontraremos e mataremos a saudade.
Conformo-me com sua partida, pois, estavas sofrendo e teve uma partida calma como o seu jeito de falar. Dormiu e se foi, simplesmente apagou. Boa viajem meu pai, que seja bem recebido no lugar que for.
Não direi adeus, pois vale mais um até breve.
Manterei sua lembrança como o vi na ultima vez em 2000.
Para minhas primas e primos que foram tão carinhosos com ele mando o meu abraço de gratidão. Pra tia Lozinha e meus tios peço que lembrem dele como o irmão querido que sempre foi.
Um abraço pra todos.
Maria Írismar Pereira de Souza

Nenhum comentário: