domingo, 14 de fevereiro de 2010

140210 - Distrito de Ponta da Serra dará entrada ao seu projeto de emancipação logo após carnaval - Por Antonio Correia Lima




Dando prosseguimento às discussões sobre o processo de emancipação política a AMEPS - Associação do Movimento Emancipalista de Ponta da Serra realizou mais uma Assembléia Geral Extraordinária para deliberá sobre o modo como será enviado à Assembléia Legislativa de Estado do Ceará o pedido formal de emancipação do Distrito de Ponta da Serra.

Por maioria dos associados presentes, foi aprovado que o Projeto será dado entrada na Assembléia via deputado Sineval Roque, com o apoio do deputado Vasques Landim e outros deputados que deverão ser contatos.

Devemos destacar a presença do Deputado Estadual Vasques Landim que fez questão de está presente à Assembléia para confirmar o seu apoio.

Esteve presente também o Alex Lacerda assessor do Deputado Federal Manuel Salviano, que veio trazer a informação do apoio do deputado. O Sangiorgy Ribeiro , além de membro da associação esteve representando o Deputado Sineval Roque.

Outra liderança política que esteve presente ao evento foi o vereador cratense Fernando Brasil que levantou a discussão de possibilidade de se agregar ao mesmo projeto os Distritos de Monte Alverne e Dom Quintino, discussão essa que ficou para a próxima reunião da AMEPS, agendada para o dia 28 deste no mesmo lugar de sempre.

É importante ressaltar, que independente dessa discussão de inclusão dos outros dois distritos, o movimento irá dar entrada ao nosso projeto logo após o carnaval.



2 comentários:

Íris Pereira de Souza disse...

a luta, mesmo longe ofereço-me no que possa contar para que nossa querida Ponta da Serra seja uma um exemplo de cidade mesmo porque acredito em suas condições e em seus filhos que lutam para isto.Avante minha pequena!

Antonio Correia Lima disse...

Amiga Irismar, agradecemos o apoio ao nosso movimento emancipalista. Seu comentário será visto por todos que estão envolvidos no movimento. Nos dias de reunião faço um mural com informações e comentários de amigos que são solidários com o movimento.