sábado, 13 de fevereiro de 2010

130210 - O ABRAÇO AGUARDADO POR MAIS DE QUARENTA ANOS

Francisca Lúcia e Maria de Fátima ( Preta) são filhas do casal Francisco Correia Leite ( Chico de Nelson de Nem), e Francisca Correia Leite, ambos já falecidos. Lúcia nasceu em Ponta da Serra e Maria de Fátima ( Preta), na cidade de Batinga no Estado do Paraná.
As duas, por motivo de morte de mãe, se separaram, quando Maria de Fátima tinha 3 anos e Francisca Lúcia tinha apenas 1 ano de vida. A mais velha ficou sendo criada pelos avós paternos, Nelson e Dona Toinha, em Ponta da Serra e a mais nova , com os avós maternos, José e Leonilda Correia , no Paraná.
Ambas cresceram separadas, mas por 17 anos mantiveram contatos à distância, que foi interrompido no ano de 1991.
Graças ao serviço prestado na Internet pela ORKUT, tive a oportunidade de chegar a uma das filhas de Francisca Lúcia, a Jaqueline, em Tangará da Serra , em Mato Grosso, tornado-me seu amigo, como também dos irmãos Claudecir e Claudete.
Finalmente, os contatos são reativados e em 21.01 chegam à residência da Maria de Fátima( Preta) em Ponta da Serra a sua irmã Francisca Lúcia junto com o filho Claudecir.
Dessa forma, julgo de grande importância esse serviço prestado pela Internet, que muitas pessoas não sabem utilizar. Por: Antonio Correia Lima

Nenhum comentário: