quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MORRE EM CRATO DALCIR BRITO

É com pesar que noticiamos o falecimento do Sr. Dalci Siebra Brito, aos 90 anos de idade, ocorrido na manhã de hoje, na cidade do Crato. Sua missa de corpo presente e seu sepultamento se darão ainda hoje, no Cemitério Público de Crato.

Ele era um dos filhos de Duquinco de Brito da Palmeirinha dos Brito, em Ponta da Serra Era um homem de extraordinária memória, em especial, sobre dados genealógicos da sua família.

Que Deus o tenha em um bom lugar

3 comentários:

Arcoiris No Horizonte disse...

Meu Deus, lendo isto parece que só agora recebi a.noticia. Tu me ligavas tanto a ele.
Como doí amigo, como doí, e o que doí mais é chorar só.Não imaginas o quanto estou abalada, estou até surpresa, pois diante da morte da mamãe, fui tão corajosa, cuidei de tudo, mas tinha minha irmã e meu irmão João. Agora estou.
Desculpa o lamento, você não tem que está me ouvindo .
Obrigada pelo aviso.
Iris

Arcoiris No Horizonte disse...

Veja o que eu tinha escrito pela maÍrismar Pereira
Ribeirão Preto-, Sudeste-São Paulo, Brazil
Mulher com muita sede de aprender,, de se comunicar, de aparecer,fazer amizades, gritar: Estou aqui, eu existo, me vejam, me escutem...O resto saberão conhecendo nosso blog sou uma mulher simples, não tenho formação universitária, mas gosto de ler, de me informar, aprender. Sou inquieta, estou sempre em movimento à procura do saber mais e mais. Sou Cearense lá da Ponta da Serra, Gosto de Dançar, nadar, tomar banho de chuva, não sei brigar, mas se me irritarem vão arranjar uma boa briga. Meu maior defeito: Ciúme. Minha maior qualidade: Saber ouvir e ser solidária. O que mais odeio: Mentira O que mais me importa: Minha linda família. O que mais prezo: Meus amigos, mesmo os virtuais. Não bebo, não fumo, não uso droga, só as vezes, quando me refiro a fazer sexo, digo manhosa pro meu marido: Me dar essa droga ai, vai! Já li muitos livros, já vi muitos filmes, músicas todas, depende do momento e do astral. Amizade perfeita: A que diz a verdade Desejo: Escrever um livro Sonho: Voar Super poder:Voar O que não esqueço: Meus 9 anos O lugar que voltarei: Crato-PS Desejo oprimido:Provar que tenho um pai: Dalcir Siebra Brito
Visualizar meu perfil completo no novo blog:
Maria Ìrismar

Antonio Correia Lima disse...

Olá Irismar, eu vim saber já pela tarde, e como te falei não pude ir ao velório.