domingo, 16 de maio de 2010

NOTÍCIAS DO CRATO


Prefeitura amplia salas para ensino da informática e multimeios nas escolas municipais


A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Educação, irá construir mais três salas de aula, onde serão montados laboratórios de informática nas escolas São Francisco, no Centro; 8 de Março, no Seminário; e José Bezerra de Brito, na Ponta da Serra. Em cada sala, serão montados dez computadores para dar suporte ao ensino da informática nessas unidades de ensino. Também serão construídas salas de multimeios nas escolas Liceu Diocesano e na escola São Francisco, para alunos que necessitam de atenção especial.

Apresentações do I Festival de Paródias sobre dengue serão dia 21

A Secretaria de Saúde do Crato, por meio do Núcleo de Mobilização Social, realiza no próximo dia 21 o Festival de Paródias, que vai para a sua etapa final. A seleção da melhor paródia acontecerá durante apresentações dos concorrentes no Teatro Municipal Salviano Arraes Saraiva. O I Festival de Paródias aborda o tema "A Cultura e o lúdico na prevenção da dengue". Participam do evento estudantes das escolas do município. a premiação dos primeiros colocados acontece no mesmo dia.

Crato faz caminhada pelo combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes, dia 18

A Secretaria de Ação Social, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CREAS), irá realizar no próximo dia 18, uma grande caminhada que tem como tema: "Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes", dando segmento a um trabalho que vem sendo desenvolvido no município. A caminhada será iniciada às 8 horas, com grande concentração na praça Siqueira Campos. Os participantes seguem pela Rua Miguel Lima Verde, Praça da Sé, Senador Pompeu, Monsenhor Francisco de Assis Feitosa, indo até a praça da RFFSA. Mais informações: (88) 3521.8117.

Governo Municipal do Crato

Fone/Fax - (88) 3521.9960
Mais informações:
http://www.crato.ce.gov.br
http://www.prefeituramunicipaldocrato.blogspot.com

Nenhum comentário: