sexta-feira, 28 de maio de 2010

DEPUTADO FEDERAL ZÉ ARNON VISITA PONTA DA SERRA

Por intermédio dos coordenadores da Escolinha de Futebol de Ponta da Serra e do Dr. Samuel Itaguaci, que se comprometeu em realizar, gratuitamente, o tratamento dentário dos meninos da escolinha, esteve na comunidade o Deputado Federal Zé Arnon.

O evento se deu neste dia 29, ás 17:30, no Pólo de Atendimento Vereador Edvardo Ribeiro da Silva, onde estava presente uma boa parte dos pais dos alunos da referida escolinha, e outras pessoas, representantes de vários setores da comunidade.

Na oportunidade o deputado Zé Arnon falou da importância do distrito passar para município, dizendo ele que em nenhum distrito brasileiro que foi emancipado se verificou diminuição da qualidade de vida de seus moradores.

Algumas pessoas presentes reivindicaram do parlamentar o seu empenho no sentido de lutar por alguns benefícios para a coletividade, tais, como: ajuda para manutenção da escolinha de futebol, aquisição de uma ambulância, melhoramento da segurança pública, no que o deputado se prontificou de lutar por esses benefícios.

Zé Arnon, também, se comprometeu em realizar um dia D da saúde, com alguns atendimentos médicos e distribuição de medicamentos à população.

Quando foi informado da existência de um projeto de uma rádio comunitária para Ponta da Serra o parlamentar se prontificou em fazer defesa do projeto em Brasília, como também, ajudar na aquisição de equipamentos para funcionamento da emissora.

Acredita-se que todos que estiveram presentes à reunião saíram satisfeitos com suas palavras sábias e sinceras.

Nenhum comentário: