domingo, 20 de março de 2011

Deputado Roque participa de Governo Itinerante em Juazeiro



O deputado estadual Sineval Roque (PSB) juntamente com o governador Cid Gomes, participou na manhã da última sexta-feira (18) do projeto “Governo na Minha Cidade”. Esse foi o primeiro Governo Itinerante do segundo mandato do governador Cid Gomes. Na ocasião, o governador apresentou o secretariado presente e concedeu coletiva à imprensa.

Entre as ações anunciadas para o Cariri estão medidas que beneficiarão produtores rurais, além da entrega de tratores e projetos de abastecimento de água para os municípios de Aiuaba, Salitre, Antonina do Norte, Barro entre outros.

O governador Cid Gomes anunciou ainda que no dia 09 de março estará na Universidade Regional do Cariri recebendo os envelopes das construtoras para início das obras emergenciais do canal do rio granjeiro no valor de R$4 milhões. Os recursos são oriundos do Ministério da Integração Nacional através da Secretaria das Cidades, que executará a obra.

O deputado Sineval Roque foi um dos parlamentares que trabalhou juntamente com o vice-governador Domingos Filho e deputados federais para a liberação dos recursos.

Na ocasião estavam presentes prefeitos da região do Cariri e Centro Sul, além dos deputados federais Raimundo Macedo, José Airton, José Guimarães, João Ananias, bem como o Senador José Pimentel.

Saiba mais

O Governo Itinerante é um projeto do governo estadual onde o governador Cid Gomes reúne o secretariado e vai aos municípios para ouvir as reivindicações da população. Nas visitas são anunciadas ainda obras para os municípios que sediam o projeto.

Texto: Bruno Morais MTB 4402- JP Assessor de comunicação deputado Sineval Roque (PSB)

Créditos das fotos: Bruno Morais.

Karol Martins
Assessoria de imprensa CE 01838JP
Gabinete deputado estadual Sineval Roque (PSB)
(85)8848.8321/3277.2562

Nenhum comentário: