terça-feira, 15 de março de 2011

Deputado Roque cumpre agenda no Cariri com o governador Cid Gomes


O deputado estadual Sineval Roque (PSB) esteve na manhã do último sábado (12/03) cumprindo agenda na região do Cariri ao lado do governador Cid Gomes e de Secretários de Estado. O parlamentar participou da inauguração do Mercado Monsenhor Murilo que vai contar com 1.052 boxes para comercialização de produtos na cidade de Juazeiro do Norte. Está previsto ainda para esse semestre, segundo o Governo do Estado, a licitação da obra do Centro Multiuso que será construído da Região.

Ainda na Região, o deputado Roque acompanhou o governador Cid Gomes e o Secretário das Cidades Camilo Santana a uma visita in loco nos pontos mais atingidos pelas fortes chuvas que caíram na cidade do Crato (CE) no dia 28 de janeiro. “A prioridade é recuperar pontes e encontrar uma alternativa para diminuir o fluxo de águas caso ocorra novas chuvas”, informou o governador.

Na Assembleia Legislativa o deputado Roque vem trabalhando para dar mais celeridade à obra. A preocupação do parlamentar é com novas chuvas. “Pode chover mais e os estragos podem ser piores. Nós pedimos ao vice-governador Domingos Filhos que na época estava como governador em exercício, para visitar os estragos e assim ele o fez. Medidas emergências e paliativas estão sendo tomadas para controlar a força das águas”, anunciou Roque. Na ocasião, o deputado ressaltou ainda que o Estado irá destinar R$200 mil para as famílias atingidas pelas chuvas para que as mesmas possam reconstruir suas casas em Crato e em Juazeiro do Norte.

Gabinete deputado estadual Sineval Roque (PSB)

Assessoria de imprensa - Karol Martins /JP/CE 01938

(85)8848.8321/3277.2562

Nenhum comentário: