domingo, 3 de outubro de 2010

É a primeira vez que não tenho a minha cara na urna’, diz Lula

O presidente Lula atendeu aos jornalistas após votar em São Bernardo do Campo (SP). “Só lamentei que é a primeira vez que vou votar e não tenho a minha cara na tela (da urna). O presidente disse que está otimista na possibilidade da Dilma vencer no primeiro turno. “Eu não ganhei a eleição no primeiro turno nem em 2002 nem em 2006. Ela só vai demorar 30 dias a mais, caso a eleição vá para o segundo turno.

“O importante é que a Dilma está em situação muito privilegiada”, comentou Lula. “A partir de 1º de janeiro vou ficar morando e fazendo política em São Bernardo do Campo.” Se Dilma vencer, Lula garante que não vai atuar no Governo Federal.

Roney Domingos, do G1 SP

FONTE http://jhonatasricardo.wordpress.com

Nenhum comentário: