segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lutar e Vencer !

Dia 22 de agosto de 2010, concluiu o curso de medicina na UFPI - Faculdade Federal do Piauí, em Terezina, Raphael Xenofonte Morais Pinheiro, filho do casal Raimundo Pinheiro de Aquino Filho e de Maria da Penha Xenofonte Morais Pinheiro. O pai é natural da cidade do Crato e a mãe, do sítio Juá - Ponta da Serra - distrito de Crato CE.

Estiveram na colação de grau os familiares e amigos que com grande alegria, prestigiaram e comemoraram agradecendo a Deus o momento esperado e merecido.

Convem ressaltar que o Dr. Raphael com apenas 16 anos conseguiu aprovação nas seguintes faculdades: UFC - Faculdade Federal do Ceará; UFBP - Faculdade Federal da Paraíba; URCA - Universidade Regional do Cariri, CENTEC - Centro de Ensino Tecnológico e na UFPI - Universidade Federal do Piauí, onde concluiu para o nível superior na área de medicina.

Hoje, aos 24 anos, exercendo suas funções, pretende continuar seus estudos e pesquisas no campo da saúde.

Ao Dr. Raphael e seus pais, que tanto contribuíram para o êxito, os nossos votos de paz luz e que o Senhor na sua infinita bondade faça com que o nosso rapaz tenha condições de ajudar a salvar muitas vidas, com suas experiências e sensibilidade.

POR : Francisca Torres de Lima( Tia)

Um comentário:

Raphael disse...

obrigado tia!
abraços