sábado, 3 de abril de 2010

030410 - Dalcir Siebra de Brito completa mais um ano de sabedoria.


Seria muito simples escrever uma mensagem de parabéns para meu pai, mas para nós dois nenhum fato ou acontecimento é simples ou irrelevante. Dia 12 de abril ele completará 90 anos de vida

e de sabedoria. Dias, meses e anos dos quais poucos estive em sua companhia.
Perdi tanto, deixei de com ele aprender, me aconselhar, desabafar, ouvir suas estórias, com ele brincar, aprender andar de bicicleta, ver as nuvens formando bichinhos, subir numa árvore e com medo de cair pedir sua ajuda. Ser acompanhada por ele no primeiro dia de aula. Chorar em seu colo quando sofresse um tombo. Correr de alegria na sua chegada e um longo abraço na sua saída, mas nem chegada e nem saída. Fui de tudo privada, de sua presença, de seu nome, de seus carinhos e de sua atenção.
Não foi com ele que dancei meu baile de debutantes, também não foi ele que na igreja comigo
entrou e ao noivo entregou, mas por consideração entrei sozinha imaginando ele ali andando junto comigo me apoiando e me levando para outra vida começar. Também não estava lá quando nasceram meus filhos, seus netos, que seu nome não levaria e nem de vovô o chamaria, mas se nem eu de papai o chamei.
É, nada de nós dois foi nem será um simples acontecimento.
Seu aniversário meu pai será bem comemorado, mesmo de longe terei alegria de pensar em você
e uma oração farei pra que Deus permita ainda este ano terei o enorme prazer de pessoalmente um demorado abraço dar em você.
Parabéns papai. Que Deus lhe dê muita saúde, paz, alegrias e que continue permitindo essa sua
consciente memória.
Me espere papai.
Irismar

EXTRAIDO DO BLOG IRIS REFLETE

Nenhum comentário: