quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Casal Zé Valdo & Marly comemoram suas bodas de ouro de casamento

Realizou-se na noite desse dia 19.01 a comemoração das Bodas de Ouro de casamento do casal José Correia de Meneses ( Zé Valdo) e Marly Silva de Meneses. O evento teve início às 1930 h com a santa missa na Matriz de São José Operário, concelebrada pelo pároco Padre Raimundo Ribeiro Filho e pelo Monsenhor João Bosco Cartaxo Esmeraldo, reitor do Santuário Diocesano e auxiliado pelo diácono Dr, Francisco Dionísio Alves. Em seguida, aconteceu a recepção aos convidados nas dependências do Pólo de Atendimento Vereador Edvardo Ribeiro da Silva.

O casamento de Zé Valdo e Marly se deu no dia 19.01.1961 na Matriz de Nossa Senhora da Penha, na cidade do Crato, tendo por padrinhos o casal José Geraldo de Lima e Laíz Correia Lima e os jovens Evilásio Cirilo & Rosinha Portão.

Desse matrimônio nasceram os seguintes filhos: Maria das Graças, falecida em criança, Roselir, Rosimar, José Valdo, Rosemeyre e Lisevaldo. Esses, já proporcionaram aos pais a felicidade de contar com 11 netos.

Pelo exemplo que dão, de viveram juntos por meio século, enfrentando todas as dificuldades e dividindo todas as alegrias, é que os familiares e amigos estiveram presentes ao evento para selar as Bodas de Ouro do casal.

Por: Antonio Correia Lima




Com Reginaldo e Maria
Com Geraldo Lima e Lais, padrinhos do casamento, há 50 anos atrás

Com a filha Rosimar e netos

3 comentários:

Arcoiris No Horizonte disse...

Uma linda comemoração. Parabéns ao casal e que Deus os mantenha sempre unidos e na paz.
Fiquei emocionada por ver meu padrinho Geraldo e minha prima Laís, vou roubar-lhe esta foto.
Linda matéria Antonio
Íris Pereira

Arcoiris No Horizonte disse...

Antonio fui pega de surpresa com as notícias da enchente do Crato.
Amigo, fico mais surpresa em você não ter mandado ao menos um recado nem que fosse pelo orkut.
A família do Eldenê que mora na vila silvestre perderam tudo e estão muito abalados. Ligamos agora a pouco pra eles, pois só vim saber da notícia agora pela blog Cariricult

Antonio Correia Lima disse...

Olha Irismar, eu bem mais perto de você só vim saber próximo das 11 horas do dia e só pude ir ao Crato, depois das 2 hs. Tenho algumas fotos copiadas do orku e fiz outras à tarde