sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Deputado Roque consegue recuperação da Estrada de Santa Fé


Em entrevista ao Jornal Super Tempo, o próprio governador Cid Gomes Afirma que o Deputado Roque vai fazer a estrada e ele vai ajudar
Clique no link abaixo e ouça parte da referida entrevista


Link do Site Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=XzsxH3g6e9U


Sangiorgy Ribeiro
Assessor Gabinete do Deputado Roque
9928 0236



Deputado Roque consegue recuperação da Estrada de Santa Fé

Em reunião com o governador Cid Gomes na última sexta-feira (14 de janeiro), no Palácio da Abolição, o deputado estadual Roque (PSB) garantiu junto ao Governador a recuperação asfáltica da estrada que liga a cidade do Crato ao distrito de Santa Fé.

O Governador afirmou ao deputado que realizará a obra durante a sua gestão, realizando assim uma importante reivindicação do deputado e toda a comunidade cratense.

No dia 03 de dezembro de 2010, o parlamentar apresentou uma emenda ao Orçamento do Estado nº315, que inclui a pavimentação asfáltica da Estrada de Santa Fé. “Essa estrada existe há mais de 20 anos. Hoje, encontra-se em péssimas condições. Em todos os encontros com o Governador sempre reivindicava a recuperação dessa estrada, apesar da mesma ser competência do município. O Governador só me pediu um pouco de paciência. As obras vão começar”, afirma o deputado Roque.

Karol Martins

Nenhum comentário: