segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dois Jovens Irmãos, aos 21 anos, Marcados pela Fatalidade: Alex e André

Por: Antonio Correia Lima

Curta, tal qual o nome que os pais escolheram para balizá-los, foi a vida desses dois jovens, filhos do casal Francisco de Oliveira Dias e Idely Mascena Dias, naturais e moradores no distrito de Ponta da Serra - Crato CE.

A primeira fatalidade se deu o dia 19.05.2008, quando o Jovem Alex Mascena de Oliveira pilotava sua moto na Estrada Crato - Ponta da Serra e sofreu um trágico acidente que ceifou sua vida, aos 21 anos e 4 meses de vida.

A segunda, ocorreu neste domingo, 12.12, às 6 horas da manhã, no Açude Umari, no Distrito de Monte Alverne - Crato CE, quando o jovem André Mascena Dias, irmão do Alex, comemorava seus 21 anos, completados nesse dia 08, ao adentrar num veiculo para ligar o som, o mesmo de desgovernou em direção às águas do Açude e o jovem André não teve tempo suficiente para se retirar do carro com vida.

Segundo Ailton irmão da vítima, que estava presente no momento, e assistiu toda a agonia do André, que tentava se livrar do acidente , tentou ainda, junto com outros amigos quebrar o vidro do veículo, mas não conseguiram.

Resta aos pais, demais familiares e aos amigos, muita reza e conformação, que Deus reserve para estes dois jovens irmãos um bom lugar, pois, acredita-se que eles cumpriram suas missões aqui na terra com dignidade.

Por minha pessoa, na situação, também, de pai, dirijo os meus sentimentos de pesar ao casal Chico de Miguel e Idely por esta irreparável perda.

As fotos abaixo são de http://www.miseria.com.br/?page=noticia&cod_not=48835

2 comentários:

Arcoiris No Horizonte disse...

Puxa vida Antonio que lamentável, que dor inconsolável esta destes familiares.
Eu nem sei o que dizer nesta hora, perco totalmente toda minha tagarelice e fico muda.
Que Deus dê o consolo para estes pais.
Um forte abraço para você que está tão perto deste nosso povo.
Maria Irismar Pereira de Souza.

Antonio Correia Lima disse...

Irismar, esses dois jovens eram bisnetos de Zé Mascena do Juá, que era vizinho de terra do tio Zé Correia