quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

280110 - Movimento emancipalista de Ponta da Serra recebe apoio do Deputado Guimarães

Na manhã desta quinta-feira, 28, representantes do movimento emancipalista de Ponta da Serra estiveram presentes à palestra realizada pelo deputado federal José Nobre Guimarães, PT CE, nas dependências do SINTSEF , à rua José Carvalho em Crato.

Na oportunidade, foi exposto ao Deputado Guimarães a intenção do distrito de Ponta da Serra em pleitear sua emancipação á categoria de município. Foi também solicitado ao deputado seu empenho junto ao IBGE para analisar o resultado da contagem de 2007, referente a população deste distrito, o maior e o que mais cresce no município de Crato, que aparece com perca populacional numa contagem que se julga equivocada.

O deputado José Nobre Guimarães permanecerá na região neste final de semana , mantendo contatos políticos com os grupos de apoio a sua reeleição à Câmara Federal.

A reunião foi proveitosa e contou com a participação de lideranças políticas e sindicais, não só ligadas ao PT, mas a outros partidos.

Apesar do Guimarães ser de outra região, sempre teve fortes ligações com o Cariri, como presidente regional do PT CE.

O futuro município de Ponta da Serra, certamente, poderá contar com o apoio do “NOBRE” deputado.

Na foto; Zé Ildo, Antonio de Mano, Toinho, Deputado Guimarães e Dr. Valdetário

Um comentário:

Tarlei Carlos disse...

Ola amigo Antonio Correia Lima, vie que voce tem interesse para cria web radio referente sua radio local.Caso queira posso lhe ajudar tarleicarlos@hotmail.com